28 junho 2016

Livraria Esperança divulga António Aragão

 
Livraria Esperança inicia campanha por António Aragão

Na sequência de inúmeros pedidos, a Família de António Aragão acordou com a Livraria Esperança um período de desconto de 50% sobre todos os livros da autoria de António Aragão, a ocorrer durante todo o mês de Julho de 2016, aproveitando-se o simbolismo do dia da Região Autónoma da Madeira como início da campanha.
A Livraria Esperança é a única livraria Portuguesa que ainda possui em stock títulos raríssimos de António Aragão, recebendo numerosas encomendas nacionais e internacionais de vários destes títulos.
António Aragão foi um dos maiores vultos da Cultura Portuguesa do século XX, e também segundo a opinião de vários especialistas, a maior personalidade de sempre da Cultura Madeirense.
Foi Poeta (pioneiro na Poesia Experimental Portuguesa), Romancista, Dramaturgo, Escultor, Pintor, Etnógrafo, tendo também desempenhado um papel fundamental como Historiador, principalmente no campo da História da Madeira, obtendo amplo reconhecimento internacional nas diversas áreas em que trabalhou.
O resumo biográfico de António Aragão, em Português, pode ser consultado em:
www.aragao.info/2010/04/vida-e-obra-de-antonio-aragao.html

Em Inglês em:
www.aragao.info/2014/12/antonio-aragao-english-biography.html

Para saber quais os títulos de António Aragão ainda disponíveis e efectuar encomendas por favor contactar a Livraria Esperança:

Fundação Livraria Esperança
Rua dos Ferreiros, 119
9000-082 Funchal – Portugal

Telefone: (+351) 291 221 116
Fax: (+351) 291 221 348

Email: geral@livraria-esperanca.pt

Website: livraria-esperanca.pt

Esta campanha termina no dia 31 de Julho de 2016 e está limitada ao stock existente.

Sem comentários:

Publicar um comentário